92 99407-3840

Pastor e professor são presos pela polícia suspeitos de estuprar crianças em Manaus

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prendeu, na manhã desta quinta-feira (16/05), em Manaus, um pastor evangélico e um professor suspeitos de abusarem sexualmente de crianças e adolescentes.

Segundo a Polícia Civil, o pastor José Ferreira de Nazaré, de 65 anos, é suspeito de ter violentado sexualmente de uma menina de 10 anos. De acordo com as investigações, a esposa dele é babá e levou a menina que ela cuidava para a casa deles e a deixou aos cuidados do pastor. Neste momento, segundo a polícia, o abuso aconteceu.

Ainda de acordo com a polícia, o professor Paulo Roberto de Souza, de 43 anos, é suspeito de abusar de seis meninos que são estudantes de uma escola da rede estadual, que fica no bairro colônia Terra Nova. Conforme a polícia, o professor oferecia dinheiro aos alunos e os estuprava. Os abusos, segundo a polícia, aconteceram no banheiro e na sala da escola.

A operação policial faz parte de uma ação que ocorre em todo o Brasil, pelo Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual Infantil.

Em breve novas informações atualizadas.

Com informações da Rede Amazônica

Compatilhe